Nuninho

BUSCADOR

Falta pouco para você encontrar o conteúdo desejado. Vamos lá?

Com uma rede social

CADASTRO

Com uma rede social

ESQUECI MINHA SENHA

Digite seu e-mail cadastrado no sistema:

RESULTADO DE PESQUISA RESULTADO DE PESQUISA

Como participar

como-participar

ideia-icone-2EMPRESAS

Adotar as vídeo-palestras da PLS como material informativo para programas de desenvolvimento de pessoas, encontros de comitês de sustentabilidade, grupos de estudo, reuniões de convencimento de diretoria, aulas em faculdades e escolas de negócio, palestras e workshops de planejamento de sustentabilidade, ações e campanhas internas de promoção dos temas da sustentabilidade.

Patrocinar o movimento, integrando um time seleto de companhias que acreditam nos seis princípios da Plataforma Liderança Sustentável e entendem a importância da gestão e disseminação de conhecimento em sustentabilidade para o país.

Contratando as palestras e programas da Plataforma (Líder Geração P, Gestor Público, Sustentômetro).

ideia-iconePROFISSIONAIS DE SUSTENTABILIDADE OU INTERESSADOS NO TEMA

Disseminar as vídeo-palestras e os demais conteúdos em suas redes e círculos sociais. A difusão das ideias da Plataforma é uma maneira de ampliar a abrangência do impacto de sua mensagem.

Participar presencialmente de encontros regionais, eventos em que, além de um painel com a presença de líderes da Plataforma, há sempre um workshop sobre como inserir a sustentabilidade nos negócios.

ideia-icone-2PROFESSORES / EDUCADORES

Utilizar os conteúdos como material de apoio em sala de aula, inspirando jovens líderes por meio das histórias dos empresários integrantes do movimento. Convidamos quem aplica os nossos conteúdos a relatar suas experiências em um artigo ou vídeo, contando os principais aprendizados, feedbacks dos alunos, resultados atingidos.

RECOMENDADOS RECOMENDADOS

Maike Mohr – Cooperativas e sustentabilidade (Líder 2030 Talks)

Schneider Electric é reconhecida como pioneira nos ODS em 2017

Plataforma Liderança Sustentável – América Latina