Nuninho

BUSCADOR

Falta pouco para você encontrar o conteúdo desejado. Vamos lá?


LOGIN

Com uma rede social

ou

CADASTRO

Com uma rede social

ou


ESQUECI MINHA SENHA

Digite seu e-mail cadastrado no sistema:

RESULTADO DE PESQUISA RESULTADO DE PESQUISA


Plataforma Liderança Sustentável anuncia sua expansão para a América Latina

 

Em evento realizado na padaria Le Pain Quotidien, a consultoria Ideia Sustentável apresentou seu planejamento para levar os conteúdos e eventos da Plataforma Liderança Sustentável para diversos países da América Latina

A manhã desta quarta-feira (31) foi um pouco diferente para um grupo de mais de 20 executivos e líderes sustentáveis de grandes empresas do país. A consultoria Ideia Sustentável, criadora e organizadora da Plataforma Liderança Sustentável, organizou um café da manhã especial, na padaria Le Pain Quotidien, para apresentar seu mais novo projeto: a expansão das atividades de sua Plataforma para diversos países da América Latina, como Argentina, Colômbia, Chile e Peru.

Este projeto nasceu de uma parceria com a companhia chilena Diálogo Energéticos, representada por Rodrigo Andrade. Durante o evento, Tania Cosentino, importante líder da Plataforma e Presidente da Schneider Electric na América do Sul, reforçou seu apoio ao projeto, o que transforma a Schneider na primeira empresa apoiadora da Plataforma na América Latina. A primeira etapa acontecerá em Outubro, na Colômbia.

 

 

 

 

RECOMENDADOS RECOMENDADOS

Maike Mohr – Cooperativas e sustentabilidade (Líder 2030 Talks)

Schneider Electric é reconhecida como pioneira nos ODS em 2017

Plataforma Liderança Sustentável – América Latina

Como participar