Com uma rede social

CADASTRO

Com uma rede social

ESQUECI MINHA SENHA

Digite seu e-mail cadastrado no sistema:

RESULTADO DE PESQUISA RESULTADO DE PESQUISA

Plataforma Liderança Sustentável – América Latina

A PLS amplia suas fronteiras e realiza encontro com líderes de diferentes países da região

No dia 29 de novembro, a PLS expande suas atividades para impactar novas lideranças com os valores e princípios de uma liderança sustentável. A Plataforma Liderança Sustentável LATAM nasceu de uma parceria com a ONG Diálogos Energéticos, com o objetivo de levar a discussão sobre sustentabilidade na estratégia das empresas para executivos que estejam dispostos atuar de forma inovadora. Para isso, um evento será realizado em Bogotá, na Colômbia, no qual líderes que já inseriram a sustentabilidade na estratégia dos negócios poderão compartilhar os desafios e dilemas do processo. A ideia é de que essa troca de experiências promova um debate, identificando as necessidades de cada região e ampliando a visão do papel das empresas e governos na gestão dos negócios com valores.

A programação do evento será:

Ricardo Voltolini e Rodrigo Andrade apresentarão a parceria entre Ideia Sustentável e Dialogo Energético para expandir a gestão sustentável entre as empresas na América Latina.

Arena Liderança Sustentável – Líderes empresariais do Brasil e da América Latina compartilham seus desafios e dilemas na busca da gestão dos negócios mais sustentáveis

Workshop Liderança Sustentável com Ricardo Voltolini – quais as competências necessárias para o executivo que pretende acelerar a sustentabilidade em seus negócios e como conquistá-las.

Networking – welcome coffee, almoço e jantar exclusivo para relacionamento

Em breve maiores informações com a divulgação dos cases participantes.

Sobre a Plataforma Liderança Sustentável

A Plataforma Liderança Sustentável é um movimento lançado em junho de 2011, que reúne 100 presidentes e executivos de grandes empresas brasileiras em torno da missão de conectar, inspirar e educar jovens líderes de negócios para o tema da sustentabilidade. Para tal tarefa, apoia-se em um conjunto de ferramentas – livros, portal, vídeo-palestras, eventos educacionais regionais e nacionais, cursos e conteúdos de suporte à educação de líderes para empresas, escolas de gestão e universidades. A iniciativa já atingiu presencialmente cerca de 90 mil gestores em mais de 320 eventos pelo Brasil – além de países como França, Espanha, Portugal, Canadá e Argentina – e mais de 3 milhões de pessoas com as vídeo-palestras disponíveis em canais no YouTube e Vimeo.